Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil prende 50 pessoas durante operação Midas no Piauí

Seis pessoas foram presas na cidade de Picos por tráfico de drogas e crimes patrimoniais, nesta quinta-feira (27).

Dando continuidade à Operação Midas deflagrada, na quarta-feira (26), em âmbito nacional, a Polícia Civil do Piauí cumpriu mais 11 mandados de busca e apreensão, nesta quinta-feira (27).

A ação teve como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão, de pessoas envolvidas em crimes patrimoniais como: roubo, furto, latrocínio e receptação.

Segundo informações da Delegacia Geral, até às 17h desta quinta foram contabilizadas um total de 50 prisões realizadas nas cidades de Teresina, Parnaíba, Picos, Corrente, Bom Jesus e Alegrete. A Operação Midas foi encerrada as 18h de hoje.

Nesta sexta-feira (28), às 11 horas, na sede da Delegacia Geral, serão apresentados os resultados das apreensões de eletrônicos (celulares, celulares, tablets, notebboks, drones) realizadas pela polícia na quarta-feira (26), para que a população que tenha tido seu aparelho furtado ou roubado possa comparecer munidos de nota fiscal e B.O. para que o mesmo seja devolvido.

Algumas vítimas foram contactadas, mediante registro de boletim de ocorrência, e vão estar presentes na delegacia para receberem seus aparelhos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais de duas mil pessoas são presas na Operação Midas

Polícia Civil prende 14 pessoas durante Operação Midas no Piauí

Polícia Civil cumpre mandados durante Operação Midas no Piauí

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.