Fechar
GP1

Polícia

Trio acusado de roubo é preso após perseguição policial em Altos

Um dos homens foi identificado como Pedro Henrique Castro Oliveira, os outros dois não tiveram o nome revelado pela polícia.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam três homens e apreenderam um menor de idade de iniciais J.V.S.A., neste sábado (12), durante uma perseguição policial que teve início na zona sul de Teresina, e só terminou na cidade de Altos, distante 45 km da capital. Um dos homens foi identificado como Pedro Henrique Castro Oliveira, os outros dois presos não foram identificados.

Segundo a PM, a viatura foi acionada pela dona de um restaurante, nas proximidades do Terminal Rodoviário Lucídio Portela, que relatou que quatros suspeitos haviam acabado de roubar o veículo Gol, de cor preta, de um cliente que estava no local.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, durante as diligências já na zona leste da capital, os policiais receberam a informação de que o carro tinha passado pela Ladeira do Uruguai. Já depois do posto da PRF, na BR 343, a equipe conseguiu avistar o veículo, momento que se iniciou uma perseguição policial, que só terminou com a interceptação do carro onde estavam os quatro suspeitos já em Altos.

Após a prisão dos três suspeitos e a apreensão do adolescente, a polícia conseguiu recuperar o carro, aparelhos celulares, carteira, documentos e joias da vítima. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina para a tomada das medidas cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.