Fechar
GP1

Polícia

Pai e filho são mortos a tiros na PI 112 entre União e Miguel Alves

Segundo informações do sargento Feitosa, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Miguel Alves, o crime aconteceu por volta de 17h40 desta sexta-feira (26).

Pai e filho identificados apenas como Evangelista e Luiz foram assassinados a tiros no fim da tarde desta sexta-feira (26), por volta de 17h40, na PI 112, no trecho que liga as cidades de União de Miguel Alves.

Segundo informações do sargento Feitosa, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Miguel Alves, os dois estavam em uma motocicleta Titan de cor verde. "Não temos as informações precisas, mas o que sabemos é que as vítimas estavam em uma motocicleta, quando foram surpreendidas. Elas foram atingidas por disparos de arma de fogo, mas não podemos precisar quantos", informou.

Ainda segundo o comandante, não há suspeitas de quem tenha cometido o crime. "Não sabemos se foi uma emboscada ou se houve uma perseguição, isso quem vai dizer é a investigação. Ainda não temos suspeitos, mas vamos analisar tudo", ressaltou.

O capitão Miguel Luz, comandante do GPM de União, informou ao GP1 que as vítimas são pai e filho e que os acusados se evadiram em um veículo Palio. "Nós não sabemos a motivação do crime. Até o momento sabemos que os acusados se evadiram em um veículo Palio de cor preta. O delegado responsável já está sabendo do caso e vai investigar", disse.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo das vítimas. A Polícia Civil vai ficar responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.