Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no Parque Alvorada

Em virtude da situação, Fabiano de Oliveira Costa recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon.

Um homem identificado como Fabiano de Oliveira Costa, 38 anos, foi preso em uma ação do Departamento de Narcóticos (Denarc), na tarde dessa terça-feira (16), no bairro Parque Alvorada, em Timon.

De acordo com o delegado titular da Denarc, Ricardo Freitas, os policiais receberam denúncias sobre a prática de tráfico de entorpecentes na residência de Fabiano. Foi realizado um levantamento prévio no endereço, onde foi constatada intensa movimentação de pessoas no local, fato que chamou atenção dos policiais.

Por volta de 17h dessa terça-feira, os investigadores resolveram entrar no imóvel, no momento em que Fabiano Oliveira foi flagrado com 1kg de cocaína, além de duas balanças de precisão, material usado para embalar o entorpecente, dinheiro trocado e anotações respectivas a venda do material.

Em virtude da situação, Fabiano de Oliveira Costa recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.