Fechar
GP1

Polícia

Fábio Abreu nega recolhimento de viaturas por falta de pagamento

A informação circulou em redes sociais no início desta semana e foi rechaçada pelo secretário de segurança.

O secretário de segurança pública do estado do Piauí, Fábio Abreu, disse em entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (01) que não procede a informação que viaturas policiais estariam sendo recolhidas por empresas locadoras no município de Barro Duro, devido a falta de pagamento por parte do Governo do Estado.

A informação circulou em redes sociais no início desta semana e foi rechaçada pelo secretário de segurança.

“É preciso que a população entenda que a quantidade de viaturas que foram recolhidas pela locadora é a mesma quantidade que vai estar lá no município, porque no contrato de locação diz que, a cada dois anos dever ser, obrigatoriamente, renovada a frota de viatura. Então o município de Barro Duro estava com uma viatura locada e vai receber uma viatura nova”, explicou o secretário.

  • Foto: Helio Alef/GP1Secretário Fábio AbreuSecretário Fábio Abreu

Ainda de acordo com Fábio Abreu, o pagamento da empresa responsável pela locação de viaturas utilizadas pela Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí está garantido junto à secretaria de planejamento e à Sefaz.

“Eu fui ao secretário de planejamento, Antônio Neto, solicitei o orçamento para o ano inteiro, no que diz respeito à locação, manutenção e combustíveis, e nós fomos atendidos. Conversei com o secretário Rafael Fonteles para confirmar esse pagamento e está sendo feito o pagamento das locadoras, manutenção e combustíveis normalmente”, acrescentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.