Fechar
GP1

Polícia

Carnaval 2020: Fábio Abreu anuncia reforço policial no interior

Além de Teresina, os municípios de Barras, Água Branca, Floriano, Campo Maior e União vão receber reforço policial. Os profissionais enviados serão militares, civis e bombeiros.

Durante entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (21) o secretário de Segurança Pública Fábio Abreu informou que as cidades do interior do estado, que vão realizar festas de Carnaval, receberão reforço policial durante os quatro dias de evento. O reforço deve chegar hoje nos municípios.

Como não haverá festa de Carnaval de grandes proporções no litoral piauiense, a Secretaria de Segurança decidiu aumentar o policiamento no interior do estado e na capital, tendo em vista que o público que antes participava da folia de momo em Luís Correia poderá migrar para outras cidades.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Secretário Fábio AbreuSecretário Fábio Abreu

Além de Teresina, os municípios de Barras, Água Branca, Floriano, Campo Maior e União vão receber reforço policial. Os profissionais enviados serão militares, civis e bombeiros.

“Obtivemos a informação de que não haveria o carnaval, pelo menos não nas mesmas proporções, no litoral. Isso fez nossa preocupação aumentar em outras cidades que receberão esse público. Reforçamos e buscamos fazer planejamento para Barras, Água Branca, Floriano, com quantidade maior de pessoal, mas também teremos Campo Maior, que vai ter um Corso no sábado e em União que tem um carnaval tradicional e que vai ser reforçado”, explicou.

Teresina

Em Teresina, a polícia vai atuar durante os blocos de rua. “Como a maioria desses blocos são no sábado e a partir daí não teremos tantas situações em Teresina, esse se transforma em policiamento ordinário, exatamente para repor aqueles que viajaram”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.