Fechar
GP1

Polícia

Lavradora do Tocantins diz que foi vítima de golpe e procura por carro no Piauí

Segundo a vítima, um homem identificado como Luís Roberto Rodrigues se apresentou como mecânico e ficou de consertar um problema do carro, no entanto, furtou o carro.

A lavradora Shirlei Fernandes entrou em contato com o GP1, nesta sexta-feira (17), para pedir ajuda após ter sido vítima de um golpe. Ela, que mora em Paraíso do Tocantins, no interior do estado do Tocantins, relatou que um homem se passou por mecânico e furtou o seu carro, uma Pajeiro Dakar prata 2009. O caso aconteceu há uma semana e de acordo com ela, o veículo foi visto pela última vez no Piauí.

Segundo a vítima, um homem identificado como Luís Roberto Rodrigues se apresentou como mecânico e ficou de consertar um problema do carro. Um dia após entregar a caminhonete, o marido de Shirlei foi até o local conferir o conserto, mas não encontrou o homem, que havia saído com o carro.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo que foi roubadoVeículo que foi roubado

“Isso ocorreu na última sexta (10), foi quando meu esposo deixou o carro na casa dele para ele consertar as rodas traseiras do carro. Ele ficou de entregar o veículo no sábado à tarde e quando meu marido foi procurar pelo carro, a mulher dele disse que ele tinha saído e não voltou mais. Aí foi quando eu comecei a correr de um lado para outro para poder registrar a ocorrência. Somente na segunda-feira eu consegui ir até até a Polícia Rodoviária Federal e lá eu tive notícia de que o carro estava no Piauí porque ele passou em num semáforo e foi multado”, relatou a mulher.

Shirlei contou ainda que o homem estava na cidade há apenas dois meses. Ele estava morando com uma vizinha, que segundo Shirlei, não sabia que ele não era mecânico. Foi registrado um Boletim de Ocorrência, mas até o momento não há informações sobre o paradeiro do suspeito e do veículo.

O veículo está com a placa NLM-5552, da cidade de Xinguara, no Pará. Ela disse que se alguém reconhecer o carro pode entrar em contato pelo número: (63) 99214-4807.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.