Fechar
GP1

Polícia

Greco prendeu mais de 90 pessoas em 2020 no estado do Piauí

O Greco divulgou na manhã desta terça-feira (05) o balanço das apreensões referentes ao ano de 2020.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) da Polícia Civil do Piauí divulgou, na manhã desta terça-feira (05), o balanço das prisões e apreensões realizadas do ano de 2020 em todo o Piauí.

Conforme os dados disponibilizados, ao longo do ano 99 pessoas foram presas em flagrante ou por meio de cumprimento de mandados. Durante as operações foram apreendidos mais de R$ 600 mil.

Foto: Ronney Oliveira/GP1Delegado Tales Gomes
Delegado Tales Gomes

Em relação às drogas, foram apreendidos 15 quilos de entorpecentes além de 36 armas de fogos. Em 2020, foram apreendidos ainda 33 veículos com registro de roubo e furto.

O coordenador do Greco, Tales Gomes, agradeceu ao empenho dos policiais durante as ações que ocorreram ano passado. "Num ano em que tivemos um desafio a mais, que foi e está sendo a pandemia do Covid, mantivemos o ritmo de trabalho, trabalhando em alta rotação, conseguimos, através dos delegados, Investigadores e escrivães, além de algumas unidades parceiras, assim como colegas policiais de várias unidades, reprimir várias ações atinentes a roubo à banco, organizações e facções criminosas, sequestro, roubo de carga, comércio ilegal de armas de fogo, falsificação de documentos, enfim, uma série de ações policiais. Neste momento externamos nossa gratidão a todos pelo empenho e rogamos a Deus que nos proteja e ilumine no ano que chega", agradeceu o delegado.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dono de distribuidora de alimentos é preso pelo Greco em Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.