Fechar
GP1

Polícia

Carro de teresinenses desaparecidos é encontrado carbonizado no Pará

Os dois jovens saíram de Teresina no início de dezembro para uma viagem até o estado do Pará.

A Polícia Civil do Pará encontrou, na tarde desta quinta-feira (16), o veículo modelo Sandero de propriedade do jovem Kaio Vinicius Carvalho Medeiros, de 24 anos, que desapareceu juntamente com o amigo e Antônio Alexandre da Silva Santos, de 22 anos, no dia 2 de dezembro. Kaio Vinicius que é motorista de aplicativo, saiu na companhia do amigo de Teresina com destino a cidade de Marabá-PA, onde iriam pegar um passageiro e trazer para o Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pela mãe de Kaio, a senhora Cristiane. Segundo ela, o carro foi encontrado totalmente queimado em uma estrada vicinal na cidade de São João do Araguaia, no estado do Pará.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro foi encontrado carbonizado pela polícia
Carro foi encontrado carbonizado pela polícia

“Hoje recebemos a informação só de que a Polícia Civil encontrou o carro do meu filho queimado em uma cidade do Pará. Só que não foram encontrados corpos. Até o momento não sabemos se eles estão vivos ou mortos”, afirmou Cristiane.

Ainda de acordo com a mãe do jovem, a Polícia Civil não informou mais detalhes sobre o andamento das investigações. “A polícia falou que está montando um quebra-cabeça com as informações que estão surgindo. Eles ficaram de nos repassar novas atualizações na segunda-feira (20)”, informou.

Entenda o caso

Dois jovens identificados como Kaio Vinicius Carvalho Medeiros, de 24 anos, e Antônio Alexandre da Silva Santos, de 22 anos, estão desaparecidos desde o dia 02 deste mês, após saírem de Teresina para o estado do Pará, em um carro modelo Sandeiro, de placa QQE3G23.

Em entrevista ao GP1, Gabriel Inael, irmão de Kaio Vinicius, contou que o jovem trabalha como motorista de aplicativo e é acostumado a fazer viagens para outros estados. Segundo ele, o irmão na companhia do amigo, saíram de Teresina para buscar uma pessoa no Pará e trazê-la para o Piauí.

Foto: Reprodução/Instagramkaio e Alexandre estão desaparecidos há 4 dias
kaio e Alexandre estão desaparecidos há 4 dias

“O Kaio e o Alexrandre viajaram na noite de quinta-feira (02) para a cidade de Marabá, no Pará, e a última localização que tivemos deles foi na madrugada de sexta-feira (03) na cidade de Grajaú-MA, e desde então, eles desapareceram. Os celulares estão fora de área, ninguém mais viu, nós não sabemos o que pode ter acontecido”, contou Gabriel Inael.

Contato com a família dos jovens

A família de Kaio Vinicius Carvalho Medeiros disponibilizou o número 084 9 9165-8040 para quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.