Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens de Teresina desaparecem durante viagem no Maranhão

Os jovens saíram de Teresina na quinta-feira (02), e foram visto pela última vez em Grajaú-MA.

Dois jovens identificados como Kaio Vinicius Carvalho Medeiros, de 24 anos, e Antônio Alexandre da Silva Santos, de 22 anos, estão desaparecidos desde quinta-feira (02), após saírem de Teresina para o estado do Pará, em um carro modelo Sandeiro, de placa QQE3G23.

Em entrevista ao GP1, Gabriel Inael, irmão de Kaio Vinicius, contou que o jovem trabalha como motorista de aplicativo e é acostumado a fazer viagens para outros estados. Segundo ele, o irmão na companhia do amigo, saíram aqui de Teresina para irem buscar uma pessoa no Pará e trazê-la para o Piauí.

Foto: Reprodução/Instagramkaio e Alexandre estão desaparecidos há 4 dias
kaio e Alexandre estão desaparecidos há 4 dias

“O Kaio e o Alexrandre viajaram na noite de quinta-feira (02) para a cidade de Marabá, no Pará, e a última localização que tivemos deles foi na madrugada de sexta-feira (03) na cidade de Grajaú-MA, e desde então, eles desapareceram. Os celulares estão fora de área, ninguém mais viu, nós não sabemos o que pode ter acontecido”, contou.

Ainda de acordo com Gabriel, familiares já viajaram até o município de Grajaú-MA e registraram o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil do Maranhão. “O irmão do Alexandre viajou para lá e está ajudando a Polícia Civil nas buscas.

Contato com a família dos jovens

A família de Kaio Vinicius Carvalho Medeiros disponibilizou o número 084 9 9165-8040 para quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.