Fechar
GP1

Polícia

Foragido da Justiça é recapturado pela PM na zona sul de Teresina

Segundo a PM, contra o foragido da Justiça havia ainda dois mandados de prisão em aberto.

Um foragido do sistema prisional identificado como G. de. S. da. C. F, 30 anos, foi recapturado por policiais da Força Tática da Companhia Independente do Promorar na tarde dessa quinta-feira (23), na Avenida Governador Rocha Furtado, Parque Vitória, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais da Força Tática receberam informação via telefone de que um indivíduo foragido do sistema prisional estaria causando problemas na região do Parque Vitória e que naquele momento ele estava envolvido em uma briga generalizada.

Ao chegar ao local, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Além de foragido da Penitenciária Maior César Oliveira, o acusado possuía dois mandados de prisão em aberto.

Diante das circunstâncias, o indivíduo foi preso e devolvido ao sistema prisional piauiense, onde ficará à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.