Fechar
GP1

Polícia

Dupla é presa acusada de aplicar golpe em idoso no Piauí

O idoso ia sacar o dinheiro de sua aposentadoria quando foi abordado pelos suspeitos.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) prendeu na tarde dessa quarta-feira (03) dois homens identificados pelas iniciais J.R.S.C e R.P.A, suspeitos de roubarem um idoso de 88 anos dentro de uma agência bancária, no município de Paulistana.

De acordo com a PM-PI, o delito ocorreu no dia 28 de janeiro, quando o idoso estava na fila da agência e foi abordado pela dupla, que ofereceu ajuda para sacar o dinheiro da aposentadoria da vítima.

O idoso entregou o seu cartão e a sua senha aos suspeitos para que sacassem o dinheiro, no valor de R$ 1.100,00. Ainda conforme a PM-PI, enquanto um dos suspeitos realizava o saque, o outro distraía o idoso para que ele não percebesse a ação. Após a retirada do dinheiro, a dupla contou à vítima que o caixa eletrônico estava com defeito e fugiu do local depois de orientá-la a procurar ajuda dentro da agência.

Os suspeitos fugiram em um Fiat/Mobi com destino a Bahia e os policiais militares precisaram da ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para localizá-los. A dupla, que possui uma ficha criminal em sete estados brasileiros, foi encontrada na cidade de Senhor do Bonfim (BA) e foi presa logo em seguida.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.