Fechar
GP1

Polícia

PM prende acusados de roubo na Secretaria de Fazenda de Valença do Piauí

Os homens foram encaminhados para a delegacia regional do município.

A Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens, cuja identidades não foram reveladas, na madrugada deste sábado (3), acusados de invadir e roubar a Secretaria de Fazenda de Valença do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição policial que estava de plantão foi informada que criminosos haviam entrado na sede do orgão e roubado eletrodomésticos.

Os policiais, então, se deslocaram até o local e constataram que os suspeitos haviam levado apenas uma televisão, pois o segurança da Secretaria de Fazenda conseguiu impedir que mais aparelhos fossem levados pelos homens.

Foto: Reprodução/InstagramTelevisão roubada pelos criminosos
Televisão roubada pelos criminosos

Após o fato, a Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu localizar os acusados juntamente com a televisão roubada no terminal rodoviário da cidade.

Os homens foram encaminhados para a delegacia regional do município de Valença do Piauí para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.