Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Recepcionista é baleada dentro de clínica na cidade de Floriano

A suspeita é que o acusado de cometer o crime seja o ex-namorado da vítima.

Uma jovem, identificada como Mariana dos Santos Silva, foi alvejada com disparos de arma de fogo no início da noite desta terça-feira (06), dentro de uma clínica no município de Floriano, localizada na região sul do Piauí. O principal suspeito do crime é ex-namorado da vítima.

Em entrevista ao GP1, o coronel Inaldo Barros, da Polícia Militar, informou que o crime aconteceu por volta das 18h30 dentro de uma clínica de fisioterapia, da qual a vítima era recepcionista e que ela foi atingida com pelo menos dois disparos.

“No momento o militar nos informou que tinha sido um disparo no braço, mas depois a gente tomou conhecimento de que houveram outros disparos, sendo no braço e perto da nuca”, explicou o coronel.

Após a ocorrência, a recepcionista foi conduzida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para os procedimentos médicos necessários. “A jovem foi conduzida ao hospital, e até ontem a noite nós soubemos que ela estava bem, isso por volta das 20h, mas agora não sabemos o estado de saúde”, disse Inaldo Barros.

Ainda conforme o coronel, a suspeita é que o acusado de cometer o crime seja o ex-namorado da vítima. Ele, no entanto, não teve o nome revelado. O caso foi repassado à Polícia Civil, que vai investigar. Policiais civis e militares seguem em diligências a fim de localizá-lo. Não há informações sobre o que pode ter motivado o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.