Fechar
GP1

Barras - Piauí

Acusados de matarem professor são capturados pela polícia em Barras

O professor Marcílio Augusto, de 42 anos, foi assassinado a facadas no dia 31 de março.

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de uma pessoa e a apreensão de um adolescente, na tarde desta quinta-feira (08), acusados de participarem da morte do professor Marcílio Augusto do Nascimento Borges, de 42 anos, no final do mês de março no município de Barras, região Norte do Estado do Piauí. Os suspeitos não tiveram os nomes divulgados.

Em entrevista à imprensa, o delegado Allison Landim, titular da delegacia de Polícia Civil de Barras, contou que a prisão e a apreensão aconteceram após a Justiça expedir os mandados de prisão e de internação contra os suspeitos.

Foto: Reprodução/FacebookProfessor Marcílio Borges
Professor Marcílio Borges

“Hoje demos cumprimentos aos mandados, mesmo sem o fim do inquérito acreditamos que não [Não existem mais de dois autores]. O inquérito ainda não foi concluído, mas a motivação do [crime], está ligada à parte patrimonial”, informou o delegado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, após exame de corpo de delito, um dos acusados foi transferido para o sistema penitenciário do Piauí e o menor levado para o Centro de Internação Provisória.

Entenda o caso

Um professor identificado como Marcílio Augusto do Nascimento Borges, de 42 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de faca na manhã de quarta-feira,31, de março, às margens do Rio Longá no município de Barras.

Ao GP1, o tenente Batista Júnior, da Polícia Militar do Piauí, informou que por volta de 9h da manhã sua equipe foi informada de que nas proximidades do rio havia o corpo de um homem com várias perfurações de arma branca.

“Nossa guarnição recebeu uma ligação informando que nas margens do rio Longá, local conhecido por Casa Redonda, utilizado para banho, havia um homem sem vida com várias perfurações de arma branca. Nas proximidades tinha um carro, que após uma pesquisa, constatou-se que o veículo é de propriedade da vítima”, disse o tenente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.