Fechar
GP1

Polícia

Foragido da Justiça é preso pelo GRECO na zona leste de Teresina

Segundo o Greco, o suspeito estava escondido na casa de familiares. A ação contou com o apoio do CORE.

Um homem identificado como Antônio Cunha da Silva, foragido do sistema prisional, foi preso neste sábado (22) pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado - GRECO, com apoio operacional da Coordenadoria de Operações – CORE, por volta de 6h30, no bairro Porto do Centro, localizado na zona leste de Teresina.

Segundo o delegado Tales Gomes, coordenador do GRECO, Tio Patinhas, como é conhecido, responde a processos pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, além de ser investigado por roubo. Segundo o Greco, o suspeito estava escondido na casa de familiares.

“Ele é foragido do sistema prisional piauiense e estava escondido na casa de familiares dele no bairro Porto do Centro onde foi preso na manhã de hoje. Tio Patinhas responde a processos por receptação e tráfico, além de ser investigado por roubo”, informou.

Após o cumprimento do mandado de prisão realizado pela Polícia Civil, o acusado foi detido e será reencaminhado ao sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.