Fechar
GP1

Polícia

Campanha Maio Amarelo encerra com atividades em Nazaré do Piauí

A campanha teve inicio no começo do mês e conscientizou 646 pessoas, de acordo com a PRF.

A campanha Maio Amarelo, que busca promover maior conscientização no trânsito e é realizada pela Polícia Rodoviária no Piauí encerrou nesta segunda-feira (31). Durante o mês de maio atividades educativas foram realizadas em todo o estado. De acordo com a PRF, 646 pessoas foram atingidas através da campanha.

As ações obedeceram protocolos de segurança no combate ao coronavírus, e foi realizado inclusive em drive-in na cidade de Floriano. Durante a atividade, condutores assistiam vídeos educativos em seus próprios veículos.

Foto: Divulgação/ PRFCampanha busca conscientização no trânsito
Campanha busca conscientização no trânsito

A tarefa teve durante esse ano o tema “Respeito e Responsabilidade: pratique no trânsito”, buscou alertar para a responsabilidade e os deveres de cada um para manter um trânsito mais seguro. No encerramento, a instituição esteve nas comunidades às margens da BR 230, em Nazaré do Piauí, distante 280 km de Teresina. O local há frequente registro de acidentes de natureza grave, envolvendo pessoas da comunidade e motocicletas.

Foto: Divulgação/ PRFCampanha Maio Amarelo
Campanha Maio Amarelo

As atividades da PRF seguiram os mesmos padrões dos anos anteriores. Com atividades desenvolvidas também nas redes sociais para gerar maior engajamento do tema, a instituição avalia a campanha de forma positiva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.