Fechar
GP1

Polícia

Wellington Dias vai nomear aprovados no concurso da Polícia Civil

O decreto de nomeação será assinado por Wellington Dias assim que ele retornar de Brasília.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT), comunicou nesta terça-feira (29) que vai realizar a convocação dos policiais que foram aprovados no último concurso público da Polícia Civil, realizado em 2018.

Por meio de nota, o Governo do Estado informou que todos aprovados que passaram no curso de formação para os cargos de delegados, agentes e peritos e que estão aptos ao serviço, serão convocados. O decreto de nomeação será assinado por Wellington Dias assim que ele retornar de Brasília.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

“Serão convocados todos os delegados, agentes e peritos que já passaram pelo curso de formação e estão aptos para o serviço. O decreto de nomeação será assinado assim que o governador retornar de Brasília”, diz trecho da nota.

Por parte do Governo do Estado, a última convocação de aprovados do concurso público ocorreu em janeiro deste ano, quando foram chamadas 96 pessoas, sendo 30 delegados, 25 peritos e 41 agentes de polícia.

Confira a nota na íntegra

O governador Wellington Dias autorizou a convocação dos policiais civis aprovados no último concurso público do estado do Piauí. Serão convocados todos os delegados, agentes e peritos que já passaram pelo curso de formação e estão aptos para o serviço. O decreto de nomeação será assinado assim que o governador retornar de Brasília, onde cumpre agendas administrativas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.