Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias nomeia 96 policiais civis

Ao todo, foram nomeados 30 delegados, 41 agentes de polícia e 25 peritos.

O governador Wellington Dias (PT) nomeou 96 novos policiais civis do concurso público realizado no ano de 2018 para os cargos de delegado, agente de polícia e perito criminal. A nomeação consta no Diário Oficial do Estado publicado nessa segunda-feira (25).

Ao todo, foram nomeados 30 delegados, 41 agentes de polícia e 25 peritos.

Confira a relação completa aqui.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Wellington Dias
Wellington Dias

A relação com os nomeados havia sido entregue ao Governo do Estado na última sexta-feira (22) pelo delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko. Na ocasião, ele afirmou que há possibilidade de novas nomeações ainda no primeiro semestre deste ano, tendo em vista que existem ainda novos concursados a serem chamados.

“Existem os remanescentes que, provavelmente, devem ser nomeados no mês de junho, a gente ainda está debatendo com o Governo. Toda vez que termina o curso de formação, o Governo faz um cronograma de nomeação, antigamente era de 10 em 10, dessa vez foram nomeados 30 delegados de uma vez”, ressaltou Luccy Keiko.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.