Fechar
GP1

Polícia

Jovem é executado com cinco tiros dentro de veículo na Vila Operária

O fato aconteceu no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Ceará, segundo a Polícia Militar.

Um jovem identificado como Wesley dos Santos Fontenele, 25 anos, foi executado com cinco tiros dentro de um veículo na noite deste sábado (10) na Vila Operária, zona norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí, o crime aconteceu no cruzamento das ruas Quintino Bocaiúva e Ceará.

O GP1 conversou com o capitão Miranda, do 9º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência. Ele informou que por volta das 20h estava realizando ronda nas imediações quando foi abordado por uma pessoa, que relatou ter ouvido disparos de arma de fogo no local já mencionado.

Foto: Reprodução/WhatsappLocal do crime
Local do crime

“Quando chegamos no local encontramos o corpo do Wesley, ao lado de seu veículo, ele ainda estava respirando quando chegamos. Com a chegada do Samu foi constatado o óbito dele”, informou.

A PM levantou a informação de que um motociclista efetuou os disparos de pistola contra Wesley. “A informação levantada no local é que um motoqueiro sozinho em uma moto efetuou esses disparos, foram encontradas no chão sete cápsulas de pistola .40 e foi constatado pelo Samu que ele sofreu cinco disparos na região torácica e no braço direito”, explicou o capitão Miranda.

Wesley Fontenele estava em um carro quando foi alvejado. “O Wesley estava em um carro, vinha na rua Ceará e ao cruzar com a rua Quintino Bocaiúva ele foi alvejado dentro do carro. Ele ainda conseguiu sair do veículo”, finalizou o capitão da PM.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo do rapaz, e agora o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.