Fechar
GP1

Polícia

Quatro pessoas são capturadas na Operação Médio Parnaíba Seguro

Participaram da ação a Força Tarefa, Delegacia de Divisão de Capturas e Delegacia de Água Branca.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou na manhã desta sexta-feira (06) a Operação Médio Parnaíba Seguro e cumpriu quatro mandados judiciais, que resultaram na captura de quatro pessoas na região de Água Branca e São Gonçalo do Piauí.

Participaram da ação a Força Tarefa, Delegacia de Divisão de Capturas da Polícia Civil e Delegacia Regional de Água Branca.

Conforme a Secretaria de Segurança, a ação foi realizada após investigações que davam conta da prática de crimes de roubos e furtos atribuídos aos suspeitos, que atuavam na região. Durante as diligências, os policiais apreenderam uma escopeta calibre .12 e encontraram ainda uma plantação de maconha na casa de um dos alvos.

Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendido durante a Operação Médio Parnaíba Seguro
Material apreendido durante a Operação Médio Parnaíba Seguro

Foram presos dois homens e dois adolescente foram apreendidos durante a ação policial.

A Operação Médio Parnaíba Seguro faz parte de um cronograma estabelecido pelo Secretário de Segurança, Coronel Rubens Pereira, para o interior do Piauí, em combate a criminalidade na região.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.