Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil mira acusados de tráfico de drogas em operação no Piauí

Estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão no Piauí e em São Paulo.

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Secretaria de Justiça (Sejus) e Polícia Militar, deflagrou na manhã desta quinta-feira (16), uma operação policial com objetivo de cumprir mandados contra acusados de tráfico de drogas no Piauí.

Estão sendo cumpridos 11 mandados de prisão e 13 de busca e apreensão nas cidades de Dirceu Arcoverde, São Raimundo Nonato e em Serrana, no estado de São Paulo. Até o momento nove pessoas foram presas. De acordo com o delegado Filipe Bonavides, a operação iniciou há oito meses e resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas e armas.

Foto: Divulgação/Polícia CivilPolícia Civil mira acusados de tráfico de drogas em operação no Piauí
Polícia Civil mira acusados de tráfico de drogas em operação no Piauí

"Trata-se de uma operação conjunta que tinha a finalidade de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão. A operação é fruto de investigação de mais de oito meses, que foram apreendidos mais de 1.300 papelotes de cocaína, três tabletes de maconha, totalizando mais de 2kg e meio da droga, diversos veículos e armas, mais de 13 armas e chumbo para fabricar munição", disse o delegado.

Também participam da operação, policiais civis das Gerências de Polícia Especializada (GPE) e do Interior (GPI), Delegacias de Especializadas de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), de Proteção aos Crimes de Informática (DRCI), de São Raimundo Nonato, Simplício Mendes, Colônia do Gurguéia, São João do Piauí, Canto do Buriti e do Estado de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.