Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e cumpre 9 mandados de prisão no Piauí

Segundo a Polícia Civil, os mandados de prisão estão sendo cumpridos contra acusados de homicídio.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Estadual de Captura (Decap), deflagrou no início da manhã desta quarta-feira (19), uma operação com objetivo de cumprir 9 mandados de prisão contra acusados de homicídio.

Conforme informações repassadas pelo delegado Willame Moraes, titular da Decap, os mandados de prisão estão sendo cumpridos em três cidades do Piauí e uma do Maranhão. “A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, com apoio dos distritos policiais e da Polícia Militar. Estão sendo cumpridos 9 mandados de prisão em Teresina, Demerval Lobão, Picos e em Codó, no Maranhão. Até o momento 7 pessoas foram presas, todas por homicídio”, informou o delegado.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Willame Moraes
Delegado Willame Moraes

Ainda conforme o delegado Willame Moraes, entre os presos está um indivíduo que estava foragido há 17 anos. “Todos os mandados estão cumpridos contra acusados de homicídio, inclusive um deles cometeu o crime em 2005 e estava foragido da Justiça há 17 anos. Hoje conseguimos lograr êxito e efetuar a prisão”, completou o delegado.

Participam da ação policial os policiais do 2º Distrito Policial, 9º Distrito Policial, 8º Distrito Policial, 24º Distrito Policial, Delegacia de Demerval Lobão e Polícia Militar. Após a prisão, os indivíduos estão sendo encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), para realização do exame de corpo de delito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.