Fechar
GP1

Polícia

Editais para curso de formação da Polícia Civil do Piauí são divulgados

Os documentos convocam os aprovados do último concurso de 2018 para agente de Polícia Civil.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI) e a Diretoria de Gestão Interna e Academia de Polícia Civil divulgaram nesta sexta-feira (28), os editais nº 01/2022 e 02/2022 convocando os aprovados no concurso de 2018 para agente de Polícia Civil, para que sejam feitas as matrículas no curso de formação.

De acordo com os editais, os candidatos relacionados devem efetivar matrícula no Curso de Formação no prazo de 07 a 11 de fevereiro de 2022, de 8h30 às 12h, no Auditório da Academia, Rua Francisca de Melo Lobo, 505, bairro Saci, na zona sul de Teresina.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretaria de Segurança Pública do estado do Piauí
Secretaria de Segurança Pública do estado do Piauí

Documentação

Cada candidato deve realizar sua matrícula presencialmente e portando cópias da documentação necessária, como: duas cópias da carteira de identidade, autenticadas; 2 fotos 3x4, iguais, colorias; 2 cópias da CNH, podendo ser a definitiva ou a permissão para dirigir, categoria b.

Além disso, é necessário que o candidato apresente a cópia da identificação de sua conta-corrente bancária, para Bolsa Formação, sendo a cópia da frente do cartão ou o extrato bancário, devendo ser do Banco do Brasil.

Os editais também exigem 2 cópias do CPF; duas cópias do comprovante de endereço, autenticadas; 2 cópias do título eleitoral e certidão de quitação das obrigações eleitorais, autenticadas; o requerimento de matrícula no curso de formação; ficha de saúde individual preenchida; declaração de opção pela Bolsa Formação; atestado médico de aptidão física; cópia autenticada do diploma registrado e reconhecido pelo Ministério de Educação.

No ato de matrícula, também será exigido a apresentação de exame sorológico da covid-19, negativo, com pelo menos 72 horas de antecedência.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.