Fechar
GP1

Polícia

DHPP registra três homicídios no fim de semana em Teresina

Dois dos casos ocorreram na zona sudeste da Capital e o último foi registrado na Avenida Maranhão.

Teresina registrou durante o final de semana três assassinatos na zona sudeste e no centro da Capital. Os três casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O primeiro caso ocorreu na tarde do último sábado (29), na região da Usina Santana, zona sudeste de Teresina. Miguel Ferreira de Matos, 68 anos, que é primo do delegado Marcão, foi assassinado por bandidos que roubaram uma ovelha de sua propriedade, localizada na região da estrada das Sete Ladeiras.

Já no domingo (30), foram registrados outros dois casos. O primeiro deles, trata-se de uma execução ocorrida no Mercado Público do Dirceu I. O flanelinha Jonatas dos Santos Oliveira e Silva, de 28 anos, foi executado com disparos de arma de fogo por volta de 11h50, nas proximidades do Mercado do Dirceu I, na zona sudeste de Teresina.

Populares relataram ao 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí que criminosos abordaram a vítima, efetuaram disparos contra ela e logo depois empreenderam fuga.

O último caso ocorreu horas depois, na tarde do domingo. Um indivíduo, ainda não identificado, foi morto com pelo menos um disparo de arma de fogo, por volta de 15h30, na Avenida Maranhão, na frente do Shopping da Cidade, no centro de Teresina.

O GP1 apurou que o indivíduo e um comparsa estavam praticando assaltos em uma motocicleta na Avenida Maranhão quando uma pessoa não identificada efetuou um disparo de arma de fogo contra os dois.

O DHPP já iniciou os levantamentos para esclarecer os crimes e chegar até os suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.