Fechar
GP1

Polícia

Enem 2022: dois candidatos são presos antes das provas no Piauí

Segundo a Polícia Civil, as prisões ocorreram em cumprimento a mandados expedidos pela Justiça.

Dois homens identificados pelas iniciais L.B.R., de 41 anos, e M.V.S.F. de 29 anos, foram presos, neste domingo (13), durante a realização da primeira etapa das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2022 no Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, as prisões aconteceram nas cidades de Barras e União. O homem de iniciais L.B.R., de 41 anos, foi preso em Barras, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo crime de estupro de vulnerável. Já em União, o homem de iniciais M.V.S.F., de 29 anos, foi preso em decorrência ao mandado por furto qualificado.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomens presos durante a Operação Enem 2022
Homens presos durante a Operação Enem 2022

Segundo o major Audivam Nunes, coordenador da Operação Enem 2022, as informações dos mandados de prisão foram recebidas pela Polícia Federal no Piauí.

"Um trabalho realizado em parceria com a PF, que forneceu os dados para o cumprimento dos mandados de prisão de dois candidatos do Enem. As prisões foram realizadas antes que os homens chegassem às escolas para a realização das provas, nas duas cidades", salientou o major Audivam Nunes.

Segurança reforçada

A Secretaria de Segurança do Piauí informou que 750 policiais militares reforçarão a segurança pública nos 405 locais de prova, durante os dias 13 e 20 de novembro, em que acontecerá o Enem no Piauí e em todo o Brasil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.