Fechar
GP1

Polícia

Força Tarefa prende 3 criminosos por tráfico de drogas na Piçarra

Juntamente com o trio foram apreendidas drogas, armas, munições e balança de precisão.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí prendeu nessa sexta-feira (25), três homens acusados de tráfico de drogas no bairro Piçarra, zona sul de Teresina, em um local conhecido como ponto de comércio de entorpecentes.

Os policiais receberam informações do serviço de inteligência da Força Tarefa, acerca de uma intensa em uma residência onde, supostamente, havia o comércio de entorpecentes. Com base nisso, os policiais montaram uma operação rápida que culminou com apreensões de 1 espingarda, 14 munições calibre 40, 10 munições calibre 10, 2 carregadores de pistola, 2 invólucros de cocaína, 7 invólucros de crack, 1 celular e 1 balança de precisão.

Foto: Divulgação/SSPPIMaterial apreendido junto com os criminosos
Material apreendido junto com os criminosos

Os bandidos de iniciais S. H. de S., J. V. P. e F. R. F deverão ser indiciados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Após as diligências necessárias, a Força Tarefa deu voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde se encontram à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.