Fechar
GP1

Polícia

Polícia Militar prende traficante de drogas em Cajueiro da Praia

Junto com o criminoso foram apreendidos dinheiro e drogas, que eram vendidas nas festas do litoral.

Divulgação 1 / 6 Arma, drogas e celulares apreendidos Arma, drogas e celulares apreendidos
Divulgação/PM 2 / 6 Droga do estupro Droga do estupro
Divulgação/PM 3 / 6 15 adesivos LSD 15 adesivos LSD
Divulgação/PM 4 / 6 36 comprimidos de ecstasy 36 comprimidos de ecstasy
Divulgação/PM 5 / 6 80 pedras de crack 80 pedras de crack
Divulgação/PM 6 / 6 7 trouxas de maconha 7 trouxas de maconha

A Polícia Militar do Piauí, através da Equipe do Reservado do 24º Batalhão da Polícia Militar e o Rone 04, prendeu na tarde desta segunda-feira (12), traficante identificado como Wellyton Henrique Sousa Silva no povoado Morada Nova, localizado em Cajueiro da Praia. Wellyton é foragido da Justiça de Imperatriz no Maranhão por tráfico de drogas.

Após receber denúncia anônima sobre um acampamento com pessoas portando armas de fogo de grosso calibre e drogas, os policiais se deslocaram ao local. Ao avistarem a chegada de viaturas, cinco indivíduos empreenderam fuga pela mata. Wellyton que estava na companhia do grupo, não conseguiu fugir.

Juntamente com o indivíduo foram apreendidos R$ 536 em dinheiro e vários tipos de drogas, entre elas: 36 comprimidos de ecstasy, 7 trouxas de maconha, 3 aparelhos celulares, MD (278g), 2 frascos de gota- conhecida como droga do estupro, 80 pedras de crack, 15 adesivos LSD, 1 balança de precisão, 1 munição .40, 1 Carabina de pressão 5.5 Rossi equipada com luneta e silenciador.

Após diligências, o indivíduo e o material apreendido foram encaminhados para o Distrito Policial local, onde aguarda os procedimentos legais.

Depoimento

De acordo com Wellyton, ele havia chegado em Barra Grande há dois meses, e um amigo tinha dado as drogas para ele guardar enquanto iria pegar um carro.

O criminoso também afirmou que os entorpecentes eram vendidos nas festas de Cajueiro da Praia e Barra Grande.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.