Fechar
GP1

Polícia

Operação Réveillon conta com reforço de policiais no Litoral do Piauí

O objetivo da operação é oferecer segurança e tranquilidade a moradores e turistas do litoral piauiense.

Divulgação/ PM-PI 1 / 5 Parte do efetivo de policiais militares presentes na Operação Revéillon 2022 Parte do efetivo de policiais militares presentes na Operação Revéillon 2022
Divulgação/ PM-PI 2 / 5 Viaturas da Força Tática e Polícia Ambiental Viaturas da Força Tática e Polícia Ambiental
Divulgação/ PM-PI 3 / 5 Ciclopatrulhamento realizará patrulhas no Litoral do Piauí Ciclopatrulhamento realizará patrulhas no Litoral do Piauí
Divulgação/ PM-PI 4 / 5 Motopatrulhamento também está presente na Operação Revéillon 2022 Motopatrulhamento também está presente na Operação Revéillon 2022
Divulgação/ PM-PI 5 / 5 Reforço policial presente no Litoral do Piauí Reforço policial presente no Litoral do Piauí

A Polícia Militar do Piauí deu início nesta quarta-feira (28) a Operação Réveillon 2022, que tem por objetivo preservar a ordem pública por meio do policiamento ostensivo e preventivo, garantindo a sensação de segurança a população residente e aos turistas no Litoral do Piauí, que contará com o reforço de 140 policiais no efetivo.

De acordo com as informações da PM, a solenidade de início da operação aconteceu na sede do do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o Batalhão Atalaia, em Luís Correia. No evento, estiveram presentes o coronel Josué Cesário Sá Júnior, que é o comandante do Comando de Policiamento Litoral Meio Norte – CPLMN; o tenente-coronel Erisvaldo Viana Lima, que é o comandante do 2º BPM de Parnaíba; e o major Inácio Williams do Nascimento Delgado.

Reforço de 140 policiais

Em entrevista à imprensa no último dia 20 de dezembro, o secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, relatou que o policiamento nos municípios que compõem o Litoral do Piauí contará com reforço do efetivo de 140 policiais, que somados aos que já estão lotados na região, resultarão em 180 policiais garantindo a segurança dos cidadãos.

“Como todos os anos, nós estamos reforçando com mais 140, que na verdade juntando com aqueles que já estão lotados aqui, são mais de 180 policiais que estarão nessa atividade se revezando aqui [em Luís Correia] e nos demais municípios do litoral. De forma que o que nós queremos é trazer a tranquilidade para aqueles que procuram o litoral nesse momento e que possam levar a boa impressão de sempre em termos de segurança”, assegurou o coronel Rubens Pereira.

No mesmo dia, o comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, major Audivam Nunes, evidenciou que a ação desencadeada irá perdurar até o dia 2 de janeiro e que a prioridade é manter a paz para os moradores e os turistas da região.

“Vamos proporcionar segurança e tranquilidade não só ao cidadão que mora aqui em Luís Correia, como também o turista que vem conhecer as nossas praias, que vem desfrutar do nosso litoral. A nossa missão até o dia 2 de janeiro de 2023 é manter a paz e a tranquilidade aqui no litoral piauiense”, frisou o major Audivam.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.