Fechar
GP1

Polícia

Força Tarefa de Segurança Pública deflagra operação no Piauí e Ceará

Ao todo, estão sendo cumpridos 32 mandados judiciais de busca e apreensão no Piauí e Ceará.

A Polícia Federal, por meio da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP), deflagrou na manhã desta quarta-feira (7) a Operação Fragmentação com o objetivo de combater crimes de organização criminosa e tráfico de drogas praticados por grupos que atuam na região norte do estado do Piauí.

Ao todo, estão sendo cumpridos 32 mandados judiciais de busca e apreensão nos municípios de Parnaíba e Luís Correia, no Piauí, e Fortaleza, no Ceará.

Foto: Divulgação/PF-PIOperação Fragmentação
Operação Fragmentação

A ação policial se deu após investigações desenvolvidas pela Força Tarefa durante os anos de 2021 e 2022, a partir da análise de documentos que apontam a atuação permanente de uma rede de traficantes, responsáveis pela distribuição de drogas e armas aos estados do PI e CE, em contexto de facções criminosas.

Participam da operação 150 policiais, todos integrantes das forças de segurança que compõem a Força Tarefa de Segurança Pública (Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal).

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, para o endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.