Fechar
GP1

Polícia

João Mádison diz que MDB não tem objeção a fusão com PSD

O assunto foi tratado na amanhã desta segunda-feira (14) após reunião da bancada emedebista.

O deputado estadual João Mádison Nogueira afirmou que todo o MDB se mostrou favorável a proposta de fusão com PSD, com a ida dos pré-candidatos federais para o partido do deputado federal Júlio César e os estaduais para a legenda emedebista.

O assunto foi tratado na manhã desta segunda-feira (14) após reunião da bancada emedebista, liderada pelo senador Marcelo Castro, que comanda a sigla no Piauí.

Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
João Mádison

"A conversa foi boa, existe realmente a possibilidade dessa fusão com PSD, naquele formato (candidatos federais no PSD e estaduais no MDB). Apenas alguns ajustes precisam ser feitos, coisa pouca. Depois vamos ter uma nova conversa com senador Marcelo Castro. Mas todos do MDB são a favor", explicou Mádison.

Júlio Cesar

Em entrevista à nossa reportagem na manhã desta segunda-feira, o deputado federal Júlio César Lima, também acenou positivamente para a fusão cruzada com a sigla emedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.