Fechar
GP1

Polícia

Delegado aposentado João Cleto morre vítima de infarto no Piauí

Além de delegado da Polícia Civil do Piauí, João Cleto foi professor da antiga Escola Técnica Federal.

O delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, João Cleto, morreu no início da tarde deste domingo (06), vítima de um infarto. A morte foi confirmada por amigos e familiares do delegado, que lamentaram o ocorrido nas redes sociais.

A ex-prefeita de Altos e esposa do atual deputado estadual Warton Lacerda, Patrícia Leal, lamentou a notícia da morte do delegado e destacou que o delegado aposentado era “um homem integro, carismático, muito dedicado à família” e “um exemplo de altoense que amava sua terra”.

A post shared by Patrícia Leal (@patricialeal_altos)

A vereadora de Altos, Regina Catarina, também lamentou o falecimento do delegado João Cleto. “Soube há pouco da morte de um grande altoense - o Dr. João Cleto de Sousa - vítima de infarto, na tarde deste domingo. Perdemos um homem de caráter, simples, amigo e apaixonado por nossa querida Altos”, ressaltou.

Além de delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, João Cleto foi professor da antiga Escola Técnica Federal, conhecido atualmente como Instituto Federal do Piauí – IFPI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.