Fechar
GP1

Polícia

Deputado federal Merlong Solano testa positivo para covid pela 2ª vez

O deputado afirmou que tomou a dose de reforço recentemente e está com sintomas leves da doença.

O deputado federal Merlong Solano (PT) testou positivo para covid-19, doença causada pelo coronavírus, pela segunda vez. A informação foi confirmada pelo próprio parlamentar em suas redes sociais neste domingo (06).

Merlong ressaltou que está com sintomas leves e destacou a importância da vacinação contra covid-19. O deputado já tomou as duas doses do imunizante e recentemente recebeu a dose de reforço.

A post shared by Merlong Solano (@merlongsolano)

“Venho comunicar a todas as pessoas amigas que acabo de testar positivo para a covid-19 pela segunda vez, felizmente me sinto protegido pelo fato de estar vacinado, já tomei inclusive a dose de reforço e estou tendo sintomas leves. Acho que a hora é de continuarmos os esforços no sentido de apoiar as prefeituras e o Governo do Estado nesse esforço de vacinação das crianças. A luta deve continuar, a covid-19 é um grande inimigo da saúde pública e a vacinação e os cuidados são os remédios que podemos utilizar”, disse o deputado petista.

Mais casos entre os políticos

Nos últimos dias, vários políticos anunciaram que foram infectados pela covid-19 e estão cumprindo isolamento. No dia 3 desse mês, o deputado estadual Francisco Costa (PT) testou positivo e na última sexta (04) o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e a esposa, Adalgisa Moraes, também anunciaram que estão infectados. Apesar dos casos, todos afirmaram que estão com sintomas leves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.