Fechar
GP1

Polícia

Mesmo após entregar celular, jovem é agredido por assaltante em Teresina

A ocorrência foi registrada na manhã desta quinta-feira (23), por volta de 6h, no bairro Piçarreira.

Um jovem identificado como Glayson Santos, 24 anos, foi agredido com uma coronhada na cabeça durante um assalto no início da manhã desta quinta-feira (23), por volta de 6h, na Rua Raul Serrano, bairro Piçarreira, zona leste de Teresina.

O GP1 apurou que o jovem estava se deslocando em uma bicicleta quando foi abordado por um criminoso, que pediu o celular da vítima. Mesmo a vítima entregando o aparelho, o bandido reagiu e efetuou um disparo de arma de fogo contra Glayson.

Foto: Reprodução/FacebookGlayson Santos
Glayson Santos

Inicialmente a Polícia Militar havia afirmado que Glayson havia sido atingido pelo disparo. No entanto, a família do jovem informou que ele não foi baleado, apenas sofreu uma coronhada na cabeça. Ele foi encaminhado pelo padrasto para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma viatura do 5º Batalhão da Polícia Militar foi ao local do crime e registrou a ocorrência. Ainda não há informações sobre o paradeiro do assaltante. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.