Fechar
GP1

Polícia

“Voltou suja”, diz mãe de outra paciente sedada por médico no RJ

Em depoimento à Delegacia da Mulher, ela disse que notou vestígios do crime no corpo da filha.

A mãe de outra paciente, vítima do médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra, que foi flagrado estuprando uma grávida durante o parto, prestou depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Na tarde desta segunda-feira (11), ela se dirigiu à Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, responsável pelo caso.

Em entrevista à TV Globo News, ela expôs ter estranhado como a filha voltou da mesa de cirurgia e notou vestígios do crime no corpo dela, porém, no momento pensou tratar-se de restos de algum medicamento. “Quando minha filha veio da mesa de cirurgia, ainda desacordada, ela veio suja. Percebi sobre o rosto e sobre o pescoço dela algumas casquinhas secas, brancas. Eu não sabia o que era. Achava que era algum medicamento que tinha entornado”, contou.

A post shared by GloboNews (@globonews)

Ainda segundo a mãe, a filha disse para ela que “todo o tempo o Giovanni [anestesista] ficou perto da cabeça. ["Ela disse]: 'eu, meio sonolenta, falei para ele: por que eu tô com tanto sono assim?”, citou a mãe. “E ele todo o tempo falando: ‘não, fica calma, relaxa, dorme, fica tranquila’”.

Prisão do acusado

Um vídeo registrado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de São João de Meriti, mostrou o momento em que o médico anestesista Giovanni Quintella Bezerra foi preso em flagrante. A prisão ocorreu na madrugada desta segunda-feira (11).

Nas imagens, é possível observar a equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro chegando ao local para efetuar a prisão de Giovanni, que demonstrou surpresa ao receber voz de prisão e ao saber que foi filmado cometendo o crime. Após ser abordado, o médico deixou o hospital algemado. Desse modo, está detido e encontra-se a disposição da Justiça, para a realização das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.