Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil deflagra operação e prende suspeitos de estupro no Piauí

Operação Acalento foi deflagrada nesta quarta-feira (13) em parceria com o Ministério da Justiça.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, em conjunto com o Ministério da Justiça, deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (13), a Operação Acalento, com objetivo de combater crimes cometidos contra crianças e adolescentes.

Segundo informações repassadas pelo delegado Matheus Zanatta, gerente da Delegacia de Polícia Especializada, foram cumpridos nove mandados de prisão contra acusados de estupro de vulnerável e foram atendidas 143 denúncias feitas pelo Disque 100 e Disque 180.

Foto: Alef Leão/GP1Matheus Zanatta
Matheus Zanatta

“Essas denúncias davam conta de que crimes estavam sendo praticados contra crianças e adolescentes. As denúncias foram atendidas em todo o estado do Piauí", informou o delegado Matheus Zanatta.

As prisões foram realizadas em Teresina, Castelo do Piauí, Picos, Parnaíba, Floriano, União e São Miguel do Tapuio. A Operação Acalento está sendo realizada em todos os estados do país.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.