Fechar
GP1

Polícia

Empresário é preso acusado de matar a esposa na zona norte de Teresina

Ele foi preso após prestar depoimento no Núcleo de Feminicídio do DHPP, nesta segunda-feira (23).

Alef Leão/GP1 1 / 8 Eliesio Marinho da Silva Eliesio Marinho da Silva
Alef Leão/GP1 2 / 8 Eliesio Marinho da Silva Eliesio Marinho da Silva
Alef Leão/GP1 3 / 8 Delegada Nathália Figueiredo Delegada Nathália Figueiredo
Alef Leão/GP1 4 / 8 Eliesio deixou o DHPP chorando Eliesio deixou o DHPP chorando
Alef Leão/GP1 5 / 8 Eliesio foi preso na manhã desta segunda-feira Eliesio foi preso na manhã desta segunda-feira
Alef Leão/GP1 6 / 8 Empresário deixando o DHPP Empresário deixando o DHPP
Alef Leão/GP1 7 / 8 Empresário foi encaminhado à Central de Flagrantes Empresário foi encaminhado à Central de Flagrantes
Alef Leão/GP1 8 / 8 Nathália Figueiredo Nathália Figueiredo

O empresário Eliesio Marinho da Silva, de 31 anos, marido de Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, que foi encontrada morta com um disparo de arma de fogo na cabeça, foi preso na manhã desta segunda-feira (23) após prestar depoimento à delegada Nathália Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP). Ele foi preso em virtude de mandado de prisão temporária.

Eliesio Marinho chegou ao DHPP acompanhado de seu advogado, por volta de 10h15. Ele foi intimado para explicar as circunstâncias que levaram à morte da esposa, que foi encontrada com uma faca na mão e uma pistola .380, próxima ao corpo, na madrugada da última sexta-feira (20).

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Eliesio deixou o DHPP chorando e pedindo desculpa. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e na manhã desta terça-feira (24) deverá passar pela audiência de custódia.

O crime

Kamila Carvalho do Nascimento, de 22 anos, foi encontrada morta, com um disparo de arma de fogo na cabeça, na madrugada da última sexta-feira (20), dentro da casa onde morava com o marido e a filha de dois anos, no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina.

O marido de Kamila, que é corretor de veículos, acionou um advogado e deixou a residência antes da chegada do DHPP. “O marido entrou em contato com o advogado para que ele avisasse à Polícia Militar [e depois foi embora da casa]. Ele disse que ela havia cometido suicídio, mas toda morte violenta nós tratamos como homicídio, até que se prove o contrário”, afirmou o delegado Barêtta à imprensa na ocasião.

Ainda conforme o delegado, a mulher foi encontrada nua em um dos quartos do imóvel, segurando uma faca, mas os indícios apontam que ela foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. “Essa senhora estava no quarto, completamente despida, caída próxima à cama com uma faca na mão e uma pistola [PT 380] caída ao lado. Encontraram também um estojo deflagrado e, segundo consta, há compatibilidade de disparo de arma de fogo, mas quem vai dizer são os peritos”, pontuou Barêtta.

Brigas com o marido

Segundo Barêtta, o pai da vítima relatou que, recentemente, a filha foi para a casa dos pais depois de contar que havia sido vítima de agressão física por parte do marido, no entanto, inicialmente não foi encontrado registro de ocorrência contra o marido. “O pai disse que recentemente teve que levá-la para casa dele, porque ela ligou pedindo ajuda, pois estava sendo agredida pelo marido, mas depois voltou para casa, pois já estavam bem”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.