Fechar
GP1

Polícia

Vídeo mostra momento do ataque a tiros em escola de SP

Uma adolescente de 17 anos morreu após ser atingida na cabeça e outras duas pessoas estão feridas.

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o ataque ocorrido na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, onde um adolescente de 15 anos, cuja identidade não foi revelada, invadiu a escola armado e disparou contra os alunos nesta segunda-feira (23).

A estudante Giovanna Bezerra da Silva, de 17 anos, foi atingida na cabeça e não resistiu aos ferimentos. Além dela, outras três pessoas ficaram feridas durante o ataque. Duas foram baleadas e uma se machucou durante a fuga do local do ataque. As vítimas baleadas foram feridas no tórax e na clavícula.

O adolescente responsável pelo ataque também é aluno da escola. Ele foi apreendido pela polícia junto com a arma utilizada no crime. Até o momento, a polícia não divulgou a motivação do ataque nem a origem da arma.

Os feridos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Geral de Sapopemba. Ainda não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde deles.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.