Fechar
GP1

Polícia

Casal executado a tiros dentro de carro em Castelo do Piauí é identificado

Uma das vítimas era empresário do ramo de motocicletas. Ele estava com uma jovem de 21 anos.

As duas pessoas que foram encontradas mortas dentro de um carro na manhã deste domingo (19), em Castelo do Piauí, na região Norte do Piauí, foram identificadas. Tratam-se do empresário Mário Moura e da jovem Érica Vitória Silva, de 21 anos.

Segundo testemunhas, Mário Márcio era proprietário de uma locadora de motocicletas, mas tinha passagens pela polícia. Ele e a jovem foram encontrados mortos dentro de um veículo modelo Nivus, da Volkswagen, com marcas de tiros.

Foto: Reprodução/WhatsappCasal assassinado em Castelo do Piauí
Casal assassinado em Castelo do Piauí

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar estão em diligências no intuito de localizar os acusados, que ainda não foram identificados. O duplo homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Castelo do Piauí.

Foto: Reprodução/WhatsappVeículo apresenta marcas de tiro
Veículo apresenta marcas de tiro

Entenda o caso

Duas pessoas foram encontradas mortas na manhã deste domingo (19) por populares no município de Castelo do Piauí. As vítimas, um homem e uma mulher, estavam em um veículo no centro da cidade, na rodovia que dá acesso ao bairro Piçarra. Segundo informações do 15° BPM, populares acionaram a polícia da região por volta das 6h. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os corpos dentro do carro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.