Fechar
GP1

Polícia

Polícia deflagra operação integrada e prende 14 pessoas no Piauí

A operação ocorreu no período de 03 a 18 maio, com a participação de mais de 30 policiais piauienses.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, deflagraram a operação “Caminhos Seguros” em 23 municípios piauienses, com o objetivo de combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

De acordo com as informações divulgadas pela SSP-PI, foram cumpridos 14 mandados de prisão preventiva, 221 pessoas abordadas durante as blitzen nas cidades de Bom Jesus, Floriano, Simplício Mendes, Teresina, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Parnaíba, Piripiri, Brasileira, Bom Princípio do Piauí, Picos, Joca Marques, Esperantina, Oeiras, Corrente, Bom Jesus, Campo Maior, Piracuruca, Valença, Elesbão Veloso, Lagoinha, Cocal e Manoel Emídio.

Foto: Divulgação/ SSP-PIPolícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros deflagram Operação Caminhos Seguros
Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros participaram da Operação Caminhos Seguros

A operação, que está sendo realizada também em todo o país e consiste em ações educativas, preventivas e repressivas, é coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania (MDHC).

A Operação Caminhos Seguro aconteceu no período de 03 a 18 maio e contou com a participação de mais de 30 policiais piauienses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.