Fechar
GP1

Polícia

Marinha do Brasil apreende fuzis contrabandeados em barco no Piauí

Ainda foram aprendidos outros itens contrabandeados como óculos, aparelhos TV BOX e mais.

A Marinha do Brasil abordou uma embarcação marítima e apreendeu 02 fuzis M4A1 com carregadores e 86 munições calibre 556, assim como outros itens contrabandeados, nessa segunda-feira (1º), em uma ilha na divisa fluvial do Piauí com o Ceará, nas proximidades da foz do Rio Timonha/Ubatuba. A ação foi deflagrada em conjunto com os policiais do 24º Batalhão da Polícia Militar e da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Conforme as informações divulgadas pela Marinha Brasileira, a abordagem aconteceu quando foi localizado um barco no referido local e assim que os tripulantes perceberam a aproximação das forças de segurança, houve uma troca de tiros com os criminosos, porém eles conseguiram empreender fuga para a região de mangue às margem do Rio Timonha/Ubatuba, onde a embarcação estava ancorada. Em seguida, foi feita uma vistoria na embarcação, em que foi encontrados vários produtos oriundos do contrabando.

Foto: Reprodução/ WhatsappArmamento apreendido pela Marinha do Brasil em Luís Correia
Armamento apreendido pela Marinha do Brasil em Luís Correia

Ao todo, foram apreendidos 02 fuzis M4A1 com carregadores, 86 munições calibre 556, óculos, aparelhos TV BOX, réplicas de material esportivo e valores em moeda estrangeira, sendo trinta dólares americanos e sessenta dólares surinameses, além da própria embarcação e dos celulares dos tripulantes que fugiram.

Foto: Reprodução/ WhatsappEmbarcação abordada pela Marinha do Brasil na fronteira marítima do Piauí com o Ceará
Embarcação abordada pela Marinha do Brasil na divisa marítima do Piauí com o Ceará

Por fim, a Marinha do Brasil e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar do Piauí assumiram o policiamento da embarcação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.