Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso por crime de receptação em Teresina

Com o suspeito, foi encontrado um celular que havia sido roubado de um caminhoneiro.

A Polícia Civil, por meio do 4º Distrito da Capital, efetuou na manhã desta quinta-feira (15) a prisão de um homem identificado apenas pelas iniciais F.W.A.G, pela prática do crime de receptação de um aparelho celular. Segundo informações da polícia, o objeto é proveniente de uma tentativa de latrocínio.

De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, o preso afirmou ter comprado o celular. O objeto foi resultado de uma tentativa de latrocínio ocorrida na madrugada desta quarta-feira (14) no pátio do posto Sefaz, localizado no bairro Tabuleta. A vítima foi abordada por um criminoso enquanto dormia em seu caminhão.

O homem foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen e teve o celular e uma quantia em dinheiro levados pelo assaltante. O caminhoneiro foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina, mas, apesar do susto, já recebeu alta médica e está se recuperando do ferimento.

Após a prisão em flagrante, o homem encontrado com o aparelho celular roubado disse que adquiriu o objeto pelo valor de 200 reais. Vale lembrar que comprar aparelhos roubados configura o crime de receptação e pode levar a uma pena de 4 anos de prisão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.