Fechar
GP1

Polícia

Seis fugitivos da Penitenciária de Bom Jesus já foram recapturados

De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí, 11 detentos continuam foragidos.

Mais dois fugitivos da Penitenciária Dom Abel Alonso Nuñez, em Bom Jesus, foram recapturados nesta sexta-feira (23), conforme informou a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí. Ambos foram identificados como Raendew da Silva Rodrigues Soares e Matheus Alves Barreto. Além deles, outros quatro já tinham sido recapturados também.

A Sejus informou que Raendew da Silva e Matheus Alves haviam roubado duas bicicletas na noite dessa quinta-feira (22). Eles estavam sendo monitorados por forças de segurança e foram localizados na zona rural de Bom Jesus, cerca de 20 km do centro da cidade, na localidade Quilombo.

No último dia 19 de fevereiro, foram capturados Rafael do Nascimento da Silva, na cidade de Cristino Castro; e Rosivaldo Florentino Costa e Silva, em Canto do Buriti. Jociel da Silva e Anderson da Costa, foram encontrados na cidade de Currais.

Canal de denúncias

Caso a população tenha informações dos foragidos, é possível fazer denúncia anônima por meio dos telefones: Penitenciária de Bom Jesus – (89) 98133-7432; Polícia Militar de Bom Jesus – (89) 98137-9207; Diretoria de Administração Penitenciária – (86) 99488 8133; e Polícia Militar – 190.

Ainda conforme a Sejus, 11 detentos continuam foragidos, são eles:

Augusto Ivan Ferreira Abade

Célio Moreira da Silva

Edgar Pereira dos Reis

Givanilton Alves Rodrigues

Jacson de Sousa Laranjeira

João Marcos Pereira

Mikael Marques da Silva

Ruan Pinheiro da Guia

Sabino Rodrigues de Souza Neto

Valter Pereira de Santana Júnior

Willian Gama de Souza

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.