Os policiais do Batalhão Estadual de Policiamento do Interior (BEPI) prenderam na tarde desta sexta-feira (16) um homem acusado de assassinar o motorista de aplicativo Diego Alves de Araújo Paes. O crime ocorreu na tarde do dia 20 de abril no bairro Mafrense, zona norte de Teresina, e a vítima, que chegou a ser socorrida, acabou morrendo no dia 22, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Nas imagens captadas por uma câmera de segurança, é possível observar o momento em que um homem chega de motocicleta e desce do veículo. Minutos depois, Diego Alves sai de uma residência e o suspeito saca uma arma e efetua disparos contra ele, que tenta fugir.
Ambos caem durante a tentativa de fuga e uma mulher sai do imóvel para intervir. O vídeo mostra Diego caindo ao chão após o confronto, enquanto o autor dos disparos deixa o local.

Investigação
Ao GP1, o delegado Genival Vilela afirmou que as imagens foram trabalhadas, a fim de facilitar a identificação do atirador, que ainda chegou a travar uma intensa luta corporal com a vítima e mesmo com a intervenção de terceiros, conseguiu escapar e fugir do local do crime.
Ver todos os comentários | 0 |