Fechar
GP1

Polícia

PM apreende quatro adolescentes após ataque a tiros contra residência em Parnaíba

Os menores apreendidos foram flagrados com uma grande quantidade de entorpecentes e munições.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu, na noite desse domingo (14), quatro adolescentes suspeitos de efetuarem disparos de armas de fogo contra uma residência na cidade de Parnaíba. Eles foram flagrados com uma grande quantidade de entorpecentes.

Os menores foram capturados por equipes do 2º Batalhão da PM, sob comando do tenente-coronel Inácio Delgado. Os policiais foram acionados via COPOM sobre uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo no bairro Mendonça Clark e, ao chegarem no endereço, ouviram o relato da vítima, proprietária do imóvel.

Foto: Divulgação/PM-PIDrogas e munições apreendidas com os menores
Drogas e munições apreendidas com os menores

Com base nas informações repassadas, a guarnição iniciou diligências e conseguiu localizar os quatro suspeitos em uma casa. No local, a equipe encontrou 41 porções de maconha, 18 pedras de crack, 19 munições calibre .38, três de calibre .12, além de seis aparelhos celulares.

Os adolescentes e todo o material ilícito apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba, para adoção dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.