Fechar
GP1

Política

Vereadora Teresa Britto pode ser indicada para vice do PMDB do Piauí

As características da vereadora do Partido Verde agradam os líderes do PMDB e o próprio deputado Marcelo Castro.

A vereadora Teresa Britto (PV) está sendo sondada pelo PMDB para compor uma possível chapa à sucessão governamental. As características da vereadora do Partido Verde agradam os líderes do PMDB e o próprio deputado Marcelo Castro que fez declarações positivas a respeito dessa aliança.

“Já sei o perfil da pessoa que o PMDB necessita para formar a chapa da nossa futura candidatura. Preciso de uma mulher para ser minha vice, que tenha vasta atuação em Teresina e defenda causa nobres. Esse é o perfil da vereadora”, ressaltou.

Teresa Britto está entre os vereadores com maior atuação em Teresina. Na última eleição, ele foi a terceira mais bem votada, com mais de 7.241 votos. Em 2006, na disputa para a Assembléia Legislativa, a vereadora atingiu 11.362 votos

O PMDB precisa de um candidato forte na região norte, principalmente, em Teresina, devido a forte atuação de Marcelo Castro ser mais intensa na região sul do estado. No extremo norte do Piauí, dois deputados estaduais do PMDB reforçam sua candidatura com o apoio de vários prefeitos.

Com essas circunstâncias, reforça-se o desejo do partido de ter um candidato forte na capital, que seria Teresa Britto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.