Fechar
GP1

Política

Deputado Edson Ferreira defende FHC e diz que Lula apenas deu continuidade nos programas sociais do

O parlamentar do DEM declarou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu continuidade aos programas sociais de FHC.

O deputado Edson Ferreira (DEM), em pronunciamento ontem, (13), disse que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), juntamente com o ex-presidente Itamar Franco e o atual candidato a presidente do PSDB, José Serra, foi responsável pelo fim da inflação e a estabilidade econômica no Brasil.

Edson Ferreira afirmou que “antes de FHC, os preços dos produtos eram aumentados diariamente e a inflação corroía os salários dos trabalhadores, beneficiando apenas os empresários que investiam na bolsa ou partiam para a especulação financeira”.

O parlamentar do DEM declarou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu continuidade aos programas sociais de FHC. “O Lula colocou todos os programas em um só que é o Bolsa Família”, adiantou ele.

Em seguida, Edson Ferreira disse que José Serra tem um melhor currículo do que a candidata do PT a presidente, Dilma Rousseff, pois ocupou vários cargos públicos, como os de deputado federal, senador, ministro e governador.

O deputado acrescentou que Serra criou o melhor programa de combate à AIDS do mundo e possibilitou a implementação do seguro-desemprego e o lançamento dos medicamentos genéricos no Brasil.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.