Fechar
GP1

Política

Eduardo Campos profere palestra Modelo de Gestão do PSB, em Teresina

Campos mostrará ações que devolveram aos pernambucanos uma posição de destaque no cenário nacional, com indicadores acima da média brasileira.

O grande campeão de votos dessas eleições no Brasil, reeleito com 82,84% dos votos válidos em Pernambuco, o governador Eduardo Campos, que é presidente nacional do PSB, ministrará a palestra Modelo de Gestão Socialista, nesta sexta-feira (15), às 18 horas, no auditório da Fiepi. Campos mostrará ações que devolveram aos pernambucanos uma posição de destaque no cenário nacional, com indicadores acima da média brasileira.

No evento, voltado a empresários, estudantes, parlamentares e lideranças comunitárias, o governador Eduardo Campos vai apontar uma série de medidas adotadas por ele em Pernambuco, para tirar o Estado de uma situação de decadência que já o colocava como a terceira força no Nordeste, sendo que, historicamente, Pernambuco sempre deteve o posto de maior economia da região.

Eduardo Campos vai explicar aos piauienses sobre medidas como o Porto Digital, que além de democratizar o acesso à internet no estado, inseriu as soluções tecnológicas como suporte para o desenvolvimento da economia pernambucana.

Pernambuco, atualmente, detém uma média de crescimento acima da economia nacional e tem todos os indicadores sociais caminhando para atingir as metas estipuladas por órgãos como a ONU (Organizações das Nações Unidas).

Eduardo Campos será recepcionado em Teresina por seu companheiro de partido, o governador Wilson Martins. Segundo o governador, a intenção do PSB local é mostrar aos piauienses um pouco do modelo de administrar socialista, que hoje faz a diferença em alguns estados brasileiros, como Pernambuco e o Ceará, e elegeu de modo expressivo nomes como o próprio Eduardo Campos, e Renato Casagrande, no Espírito Santo. “Isso aponta para o êxito no modelo de gestão do PSB, que busca a redução das desigualdades sociais gerando benefícios para todas as faixas da sociedade. É importante então que esse modelo seja conhecido em outros estados brasileiros e por nossa sociedade”, disse Wilson, afimando que o sucesso do partido nas urnas é fruto do reconhecimento da população por um trabalho bem feito.

O governador Eduardo Campos chega ao aeroporto Petrônio Portela às 17 horas. Ele será recebido por Wilson Martins e segue direto para a Fiepi, local do evento.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.