Fechar
GP1

Política

PTB, PPS e PDT fazem festa para Sílvio em São Miguel do Tapuio

Foi recebido com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade, encerrada com comício em praça Coronel Manoel Evaristo.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPTB, PPS e PDT fazem festa para Sílvio em São Miguel do Tapuio(Imagem:Divulgação)PTB, PPS e PDT fazem festa para Sílvio em São Miguel do Tapuio
O prefeito de São Miguel do Tapuio (220 km ao norte de Teresina), Francisco de Assis Sousa, o “Dedé”, e o ex-prefeito Lincoln Matos, do PTB, mostraram força e liderança política ao comandar uma carreata e uma concentração popular em apoio ao candidato do PSDB ao governo do Estado, Sílvio Mendes, na noite deste sábado (23). Sílvio foi a São Miguel do Tapuio em mais uma viagem da campanha eleitoral no interior.

Foi recebido com uma grande carreata que percorreu as principais ruas da cidade, encerrada com comício em praça Coronel Manoel Evaristo. A carreata e o comício serviram para ratificar a adesão do grupo do prefeito Dedé e do ex-prefeito Lincoln à candidatura de Sílvio Mendes. No primeiro turno, Sílvio foi apoiado no município pelos vereadores Jorge Soares (PTB) e Ésio Sampaio Campelo (PPS) e por outras lideranças locais.

No segundo turno, além de Dedé e de Lincoln Matos, ganhou o reforço dos vereadores Roberto Rodrigues, Laide Ataíde e Djaci Nogueira, do PTB, e Paiva Júnior (PDT), que votaram no senador João Vicente Claudino (PTB) para governador. Ao falar para a multidão na praça, Dedé disse que decidiu apoiar o ex-prefeito de Teresina porque acredita que, como governador, Sílvio poderá levar as melhorias que a cidade precisa.

Lincoln Matos declarou que a adesão a Sílvio “foi uma resposta ao povo”, que já manifestava interesse em votar no candidato tucano. “Eu conheço Sílvio há muito tempo, somos amigos de longa data, e tenho certeza que ele atenderá as demandas que nossa cidade e nosso povo precisam”, declarou. Sílvio agradeceu os apoios e disse que, se eleito, vai levar para São Miguel as obras que a cidade precisa e ajudar a população no atendimento de suas reivindicações mais importantes.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.