Fechar
GP1

Política

"Foi o Themístocles Filho que viu um potencial em mim que nem eu mesmo via", disse Marllos Sampaio

Marllos foi delegado titular da Delegacia do Idoso em Teresina e como deputado afirmou que vai trabalhar também em outras áreas e não só a favor dos idosos.

Imagem: Assis Fernandes Clique para ampliarMarllos Sampaio(Imagem:Assis Fernandes )Marllos Sampaio
Eleito como o segundo mais votado na Assembleia Legislativa do Piauí, com 8,53% da preferência dos eleitores, Marllos Sampaio, em entrevista a um programa de televisão local hoje (04), disse que na Assembleia vai acabar com a política antiga: "Essa política arcaica tem que acabar e eu vou lutar para isso, para acabar com a mesmice" e completou "Nós temos que melhorar a credibilidade dos políticos".

Durante a entrevista, ao agradecer a vitória, Marllos se emocionou e chegou até a chorar. Ele agradeceu ao irmão o deputado Themístocles Filho: "Foi o Themístocles Filho que viu um potencial em mim que nem eu mesmo via".

Marllos foi delegado titular da Delegacia do Idoso em Teresina e como deputado afirmou que vai trabalhar também em outras áreas e não só a favor dos idosos.

Outro ponto citado pelo deputado eleito é a questão da proximidade dos deputados com a população, para Marllos: " Vou acabar com a distância entres os federais [deputados] e a população, vou conversar com todos os deputados".

Para agradecer os votos recebidos, Marllos disse que vai retornar às cidades visitadas durante a campanha.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.